Leão diz que Juazeiro será a ‘capital produtiva do Vale do São Francisco’

O vice-governador João Leão (PP) quer transformar Juazeiro na “capital produtiva do Vale do São Francisco”. Durante agenda com ACM Neto (União Brasil) na região Norte da Bahia, nesta sexta-feira (29), Leão, que também é pré-candidato ao Senado, disse que vai trabalhar arduamente para levar à Juazeiro e região a mesma infraestrutura de desenvolvimento que Petrolina possui.

“Olha, Juazeiro está de um lado e Petrolina do outro do São Francisco, a cidade pernambucana é uma potência agrícola em função da infraestrutura que tem. O que queremos, ACM Neto e eu, é fazermos essa infraestrutura, é transformarmos Juazeiro na grande capital do Vale do São Francisco. Petrolina contou com a família Coelho, aqui, Juazeiro, vai contar com um Leão no Senado, podem ter certeza”, afirmou.

Ao longo do dia, a dupla Neto e Leão esteve na cidade de Curaça, em um ato político com o prefeito Pedro Oliveira (PSC) e lideranças da região, e visitaram a empresa de fruticultura Special Fruit. Em Juazeiro, estiveram na Fundação Lar Feliz, que acolhe 525 crianças com educação em tempo integral, participaram de uma coletiva de imprensa e encerraram a noite num encontro político com uma multidão, a prefeita Suzana Ramos e Jordávio Ramos, no Espaço Via Show.

Últimas Noticias

Comunidade de Vida Nova comemora assinatura da ordem de serviço para construção de uma creche-escola no bairro

Em 2023, o bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, contará com uma nova creche-escola. A ordem de...