Fábio Jr pega covid-19 e comenta estado de saúde

O cantor e compositor Fábio Jr, 68 anos, compartilhou um vídeo neste sábado (30/04) e revelou que pegou covid-19. Ele tranquilizou e agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs.

“Primeira coisa é agradecer as mensagens que tenho recebido. Cada coisa linda! É tanto carinho vindo de vocês, tanto amor. Eu sempre falei isso, se não fosse vocês, eu nem existiria. Eu queria também mandar um beijo muito forte para o pessoal de Curitiba, eu teria que estar lá fazendo show. Mas enfim, todos já sabem que pegamos Covid, a Fe [Fernanda Pascucci], minha esposa, e eu. Então estou aqui recolhido, trancadinho, para recuperar o mais rápido possível. Obrigado, de coração”, disse.

O cantor, de 68 anos, precisou adiar o show que faria na capital paranaense nesse sábado por conta da doença. Segundo um comunicado divulgado na sexta (29), “uma nova data será divulgada em breve os ingressos adquiridos continuam válidos para o respectivo dia”.

Últimas Noticias

PRF apreende quase 8 toneladas de maconha no Rio de Janeiro

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 7,6 toneladas de maconha. A droga estava sendo transportada em um caminhão...