Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Camaçari
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Juazeiro e as cidades vizinhas vão exercer papel de protagonismo na Bahia, diz Jordávio Ramos

A cidade de Juazeiro, norte da Bahia, abraçou o filho da terra Jordávio Ramos (PSDB) de forma calorosa durante o lançamento da sua pré-candidatura a deputado estadual. Milhares de pessoas participaram do evento que aconteceu na Via Show na última sexta-feira (29). Acompanhado de sua mãe, a prefeita Suzana Ramos (PSDB) o jovem foi ovacionado.

Nomes importantes da política baiana, como o pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (UB), o deputado federal Adolfo Viana (PSDB), o pré-candidato ao Senado, João Leão (PP), e o prefeito de Salvador, o juazeirense Bruno Reis, fizeram questão de participar do evento. O presidente do partido Republicanos e deputado federal Márcio Marinho, os pré-candidatos a deputado federal Luizinho Sobral (PSC), José Carlos Araujo (PDT), Adilson Nascimento e Targino Gondim (Republicanos), além de diversas outras lideranças estaduais e da região também estiveram presentes.

a876605a b624 4d25 959b f18830499b7a

Jordávio Ramos tem 28 anos, é estudante de Medicina e atua nos bastidores da política desde a adolescência.

“O lançamento da minha pré-candidatura marca o início de uma jornada de vitória. Meu principal objetivo é trabalhar em propostas para que Juazeiro e as cidades vizinhas exerçam um papel de protagonismo no estado. Com muita garra, vontade e serenidade, estamos aqui com os amigos reunidos em nome de um projeto para revolucionar a Bahia. Eu não sou uma invenção, eu sou a continuação de uma história política consagrada em Juazeiro. Vamos colocar a Bahia em primeiro lugar”, declarou Jordávio Ramos.

Bastante emocionada, a prefeita Suzana Ramos disse que o filho “foi criado num berço de amor e eu tenho certeza que você será um deputado muito humano. Você nasceu com DNA político e vai fazer a diferença. Estou emocionada, só tenho gratidão no coração”.

Para o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, Jordávio apresenta requisitos que o farão chegar longe na política baiana. “Ele, desde criança, se sentia chamado para isso. Quando a gente vê uma coisa assim a gente tem que valorizar. Que bom que Jordávio, que podia estar fazendo qualquer outra coisa da vida, decidiu entrar para política e hoje pleiteia ser deputado estadual. Eu enxergo que nós vamos fazer política por muitos e muitos anos e seremos parceiros. Eu posso assegurar que aqui do meu lado está um dos deputados mais votados da Bahia e vai ter que honrar o nome da mãe e o legado de Zoró, seu pai. Conte comigo hoje e sempre”, ressaltou ACM Neto.

Para o deputado federal Adolfo Viana, Jordávio representa uma força jovem e um futuro de esperança para o povo baiano. “O povo está cheio de esperança por um futuro que está por vir. Tenho Jordávio como um grande irmão e ele vai ser uma força a mais no estado. Ele vai ser o melhor deputado do Vale do São Francisco”, cravou Adolfo.

DAVI PEGA AR! Campeão do BBB24 dispara após notícia de separação: “página de fofoca da miséria”

O campeão do BBB24 fez um live na noite desta sexta-feira (19/04) e apareceu visivelmente transtornado com a notícia de que teria separado da...

Segurança Pública registra mais de 55 mil pessoas na primeira noite da Micareta de Feira

A primeira noite oficial da Micareta de Feira, na quinta-feira (18), foi marcada por uma intensa presença de foliões. Mais de 55 mil pessoas...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

DAVI PEGA AR! Campeão do BBB24 dispara após notícia de separação: “página de fofoca da miséria”

O campeão do BBB24 fez um live na noite desta sexta-feira (19/04) e apareceu visivelmente transtornado com a notícia...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

DAVI PEGA AR! Campeão do BBB24 dispara após notícia de separação: “página de fofoca da miséria”

O campeão do BBB24 fez um live na noite desta sexta-feira (19/04) e apareceu visivelmente transtornado com a notícia...

Segurança Pública registra mais de 55 mil pessoas na primeira noite da Micareta de Feira

A primeira noite oficial da Micareta de Feira, na quinta-feira (18), foi marcada por uma intensa presença de foliões....

Governo do Estado apoia catadores e catadoras de recicláveis na Micareta de Feira

Começou ontem (18) a Micareta de Feira de Santana, entre trios e shows de grandes nomes da música baiana,...

Vaquejada “Circuito MS dos Amigos” é cancelada após fiscalização do MP

A vaquejada ‘Circuito MS dos Amigos’, que aconteceria no Parque de Vaquejada Luiz Damião, em Barrocas, foi cancelada pelos...