Juazeiro e as cidades vizinhas vão exercer papel de protagonismo na Bahia, diz Jordávio Ramos

A cidade de Juazeiro, norte da Bahia, abraçou o filho da terra Jordávio Ramos (PSDB) de forma calorosa durante o lançamento da sua pré-candidatura a deputado estadual. Milhares de pessoas participaram do evento que aconteceu na Via Show na última sexta-feira (29). Acompanhado de sua mãe, a prefeita Suzana Ramos (PSDB) o jovem foi ovacionado.

Nomes importantes da política baiana, como o pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (UB), o deputado federal Adolfo Viana (PSDB), o pré-candidato ao Senado, João Leão (PP), e o prefeito de Salvador, o juazeirense Bruno Reis, fizeram questão de participar do evento. O presidente do partido Republicanos e deputado federal Márcio Marinho, os pré-candidatos a deputado federal Luizinho Sobral (PSC), José Carlos Araujo (PDT), Adilson Nascimento e Targino Gondim (Republicanos), além de diversas outras lideranças estaduais e da região também estiveram presentes.

Jordávio Ramos tem 28 anos, é estudante de Medicina e atua nos bastidores da política desde a adolescência.

“O lançamento da minha pré-candidatura marca o início de uma jornada de vitória. Meu principal objetivo é trabalhar em propostas para que Juazeiro e as cidades vizinhas exerçam um papel de protagonismo no estado. Com muita garra, vontade e serenidade, estamos aqui com os amigos reunidos em nome de um projeto para revolucionar a Bahia. Eu não sou uma invenção, eu sou a continuação de uma história política consagrada em Juazeiro. Vamos colocar a Bahia em primeiro lugar”, declarou Jordávio Ramos.

Bastante emocionada, a prefeita Suzana Ramos disse que o filho “foi criado num berço de amor e eu tenho certeza que você será um deputado muito humano. Você nasceu com DNA político e vai fazer a diferença. Estou emocionada, só tenho gratidão no coração”.

Para o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, Jordávio apresenta requisitos que o farão chegar longe na política baiana. “Ele, desde criança, se sentia chamado para isso. Quando a gente vê uma coisa assim a gente tem que valorizar. Que bom que Jordávio, que podia estar fazendo qualquer outra coisa da vida, decidiu entrar para política e hoje pleiteia ser deputado estadual. Eu enxergo que nós vamos fazer política por muitos e muitos anos e seremos parceiros. Eu posso assegurar que aqui do meu lado está um dos deputados mais votados da Bahia e vai ter que honrar o nome da mãe e o legado de Zoró, seu pai. Conte comigo hoje e sempre”, ressaltou ACM Neto.

Para o deputado federal Adolfo Viana, Jordávio representa uma força jovem e um futuro de esperança para o povo baiano. “O povo está cheio de esperança por um futuro que está por vir. Tenho Jordávio como um grande irmão e ele vai ser uma força a mais no estado. Ele vai ser o melhor deputado do Vale do São Francisco”, cravou Adolfo.

Últimas Noticias

IBGE divulga coeficiente de desequilíbrio regional

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou hoje (26) o rendimento nominal mensal domiciliar per capita e...