Segurança nas Eleições 2022 é tema de encontro entre SSP e TRE

Para discutir o esquema de segurança e as ações para a garantia do direito de voto dos baianos nos 417 municípios, o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Roberto Frank, se reuniram na quarta-feira (4).

O encontro, que aconteceu no Centro de Operações e Inteligência e também contou com a presença do superintendente de Inteligência, Ivo Tourinho; do comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho; e da delegada geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, reafirmou a parceria entre a SSP e o TRE nas eleições que ocorrerão em outubro deste ano.

“Nós preparamos uma mega operação, porque o trabalho das polícias começa muito antes, com o planejamento. Vai desde a fiscalização do transporte das urnas até a segurança nos arredores dos locais de votação. As eleições garantem a democracia e nós estaremos todos voltados a fazer com que esse direito seja garantido”, afirmou o titular da SSP.

Últimas Noticias

Pequeno Cidadão: SAC promove atendimento exclusivo para crianças em nove postos do interior

O Projeto Pequeno Cidadão, que promove um atendimento exclusivo a crianças e adolescentes até 17 anos, para a emissão...