Brusque-SC e Chapecoense-SC empatam pela sexta rodada do Brasileirão Série B

Em um jogo com poucas emoções, Brusque-SC e Chapecoense-SC empataram em 0 a 0, na noite desta quinta-feira (5), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela sexta rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com a igualdade, o Quadricolor fica em nono lugar, com sete pontos. A Chape é a quarta colocada, com nove pontos.

Bahia goleia o Londrina e volta à liderança do Brasileirão Série B
O jogo

O primeiro tempo foi truncado e sem rede balançando. No primeiro minuto do jogo, Alex Sandro chutou forte, mas a bola desviou no zagueiro da Chapecoense. Aos sete, o atacante voltou a assustar em cabeçada. O Verdão respondeu aos 18 minutos, quando Orejuela chutou forte e Ruan Carneiro evitou o gol. Aos 37, Orejuela tentou novamente, mas a bola desviou no zagueiro Wallace.

O Verdão voltou ao segundo tempo na pressão. Aos dois minutos, Lima recebeu passe de Ronei e chutou forte. Ruan Carneiro defendeu. Aos 12, Matheus Bianqui finalizou dentro da área e parou no goleiro do Quadricolor. No último minuto do jogo, aos 49, Claudinho chutou da grande área e Ruan Carneiro espalmou para a linha de fundo, evitando o gol dos visitantes.

Últimas Noticias

Liga dos Campeões chega ao fim com final entre Liverpool e Real Madrid

A Liga dos Campeões chega ao seu capítulo final neste sábado (28), quando Liverpool (Inglaterra) e Real Madrid (Espanha)...