Polícia intensifica ações de combate a crimes em bares e restaurantes

A Polícia Civil da Bahia, por meio dos Departamentos de Inteligência Policial (DIP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) estão intensificando as ações contra os furtos e roubos em estabelecimentos comerciais, com foco em bares, restaurantes, lanchonetes e outros. Os quatro departamentos vão atuar conjuntamente e com maior número de policiais.

O incremento do efetivo direcionado às ações de combate aos crimes ficou definido durante uma reunião realizada nesta sexta-feira (6), entre a Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito, a Delegada-Geral Adjunta Elâine Nogueira e os diretores do DCCP, delegado Arthur Gallas; do DEPOM, delegada Christhiane Inocência; e do Draco, delegado José Bezerra Júnior; e a delegada Ana Karina Sampaio Guerra, do DIP.

A Delegada-Geral detalhou a integração, que contará com ações padronizadas de inteligência e investigação policial. “Essa união de esforços não se resume apenas a um incremento no efetivo, mas na união de expertises e na interação de inteligência policial para obtermos resultados precisos no trabalho em campo”, informou.

Últimas Noticias

Vitória vence Campinense e se afasta do Z4 da Série C

O Vitória venceu, neste sábado (28), o Campinense, por 1 a 0, e conquistou o segundo triunfo consecutivo na...