Sport vence o Tombense e entra no G-4 do Brasileirão Série B

O Sport fez o dever de casa, na noite desta sexta-feira (6), e na Ilha do Retiro venceu o Tombense por 2 a 0, pela sexta rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com o triunfo, o Leão chegou aos 11 pontos e assumiu momentaneamente a vice-liderança da competição. Enquanto a equipe mineira caiu para a 19ª posição, com cinco pontos.

O jogo

Mandante da partida, o Sport entrou em campo com uma postura mais ofensiva e criou boas chances nos primeiros 20 minutos de jogo. Luciano Juba, aos quatro, tentou em cobrança de falta. Mais tarde, Jaderson e Kayke também assustaram. Enquanto Juba voltou a levar perigo em mais dois lances, porém errou o alvo. Nos minutos seguintes, o time da casa não conseguiu manter a intensidade no ataque.

Do outro lado, Igor Henrique, aos 25, quase colocou o Tombense na frente, mas viu a bola passar raspando o poste. E, já nos minutos finais da primeira etapa, o Leão teve mais uma oportunidade com Kayke e dessa vez Felipe Garcia apareceu para salvar o time mineiro.

Na volta do intervalo, o Sport manteve o domínio das ações e retomou a pressão no ataque. Mas dessa vez com efetividade. Antes da rede balançar na Ilha do Retiro, Ewerthon, Jaderson e Everton Felipe tiveram chances. Até que, aos 12, após cruzamento na área, Rafael Thyere fez o desvio e Parraguez completou para o fundo da meta: 1 a 0.

Sem diminuir o ritmo, o Leão continuou em cima dos adversários. Novamente Ewerthon teve a oportunidade em jogada pelo alto, enquanto Bruno Matias arriscou de fora da área. Mas foi com Luciano Juba, aos 29, que o time da casa chegou ao segundo. O atacante recebeu na entrada da área e bateu bonito sem chances de defesa. Com a vantagem construída, o Rubro-Negro não teve grandes problemas para segurar o resultado.

Últimas Noticias

Ipea: Uma a cada quatro pessoas poderia trabalhar remotamente

No Brasil, aproximadamente uma a cada quatro pessoas poderia trabalhar de forma remota, de acordo com o Instituto de...