“Tenho propriedade para falar em nome dos vereadores porque eu conheço os 417 municípios”, diz Edylene Ferreira

A vereadora de Serrinha Edylene Ferreira, presidente licenciada da União dos Vereadores da Bahia (UVB), disse neste sábado (7) ter propriedade para falar em nome dos legisladores municipais por conhecer todas as 417 cidades do estado. Ela participa de agenda do pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) em Araci, na região do Sisal.

“Eu tenho propriedade para falar em nome dos vereadores porque eu conheço os 417 municípios, conheço todas as câmaras e conheço as dificuldades de todos os vereadores e vereadoras. Do lado de lá tem alguém dizendo que representa o maior exército da política brasileira. Mal conhece o interior da Bahia”, afirmou ela, em discurso ao lado de Neto e do deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado.

Edylene ressaltou sua confiança na vitória de Neto para o governo do estado. “Tenho certeza, meu governador, que o senhor irá fazer total diferença, vai dar esperança e dias melhores para o povo baiano. Assim como o senhor fez em Salvador, vai fazer para em todas as cidades da Bahia”, salientou ela, que é também presidente licenciada do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar.

Ela ainda disse que Neto irá resolver problemas que afetam o dia a dia dos baianos e criticou os índices de educação da Bahia e a fila da regulação. “Quem como eu, que venceu na vida pela educação, não pode aceitar a pior educação do nosso país. Quem como eu, mãe, filha, não posso dormir em paz sabendo que temos temos a pior fila da regulação, a fila da morte”, afirmou.

Últimas Noticias

Leilão de energia contrata 29 empreendimentos com deságio de 9,36%

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica realizaram hoje (27)...