Casal que transitava com farol apagado é flagrado com 9 kg de cocaína em Juazeiro

Um casal que transportava 9 kg de cocaína foi detido na sexta-feira (6), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 407, em Juazeiro, na Bahia. A droga estava escondida embaixo do banco de trás de um carro.

O flagrante foi realizado no Km 7 da rodovia, por policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e do Comando de Operações Especializadas do Nordeste (COE-NE). Durante a abordagem a um carro que estava com o farol apagado, a equipe percebeu que o motorista estava nervoso e avistou um pó de cor branca espalhado pelo painel e bancos dianteiros.

Após uma verificação, os policiais encontraram dentro da marcha um tubo com uma substância semelhante à cocaína. Em seguida, encontraram embaixo do banco um grande volume da droga em embalagens plásticas.

A equipe realizou testes com um reagente que indicou a presença de cocaína na substância. O motorista e a passageira foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina e podem responder por tráfico de drogas.

Últimas Noticias

Bahia não registra óbito por Covid-19 em 24h pelo segundo dia consecutivo

O boletim epidemiológico desta quinta-feira feira (26) não registra óbito por Covid-19 na Bahia. Nas últimas 24 horas, foram...