Série B: Confronto entre Vasco e Bahia tem data e horário alterados pela CBF

A Diretoria de Competições da CBF anunciou, nesta segunda-feira (9), alterações na partida entre Vasco da Gama e Bahia, válido pelo Brasileirão SportingBet da Série B. Anteriormente marcado para as 16 horas do dia 15 de maio, o confronto passou para o dia seguinte. No dia 16 de maio, as duas equipes se enfrentam às 19 horas, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

De acordo com a CBF, a mudança ocorreu por solicitação da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e a Polícia Militar, devido a realização da partida entre Botafogo x Fortaleza, pela sexta rodada da Séria A, que está marcada para às 18h do próximo domingo (15).

Bahia e Vasco estão na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. O Bahia é o líder da Série B, com 13 pontos, enquanto o Vasco é o quinto colocado, com 10. Os dois times vem de vitórias importantes. O Tricolor fez 4 a 0 no Londrina, enquanto o Cruz-Maltino fez 1 a 0 no CSA.

Confira as alterações abaixo:

Vasco da Gama/RJ x Bahia/BA
De: 15/05, domingo, às 16h
Para: 16/05, segunda-feira, às 19h
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro/RJ (mantido)
Solicitante: Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro

Últimas Noticias

PRF apreende quase 8 toneladas de maconha no Rio de Janeiro

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 7,6 toneladas de maconha. A droga estava sendo transportada em um caminhão...