Suspeito de tráfico de drogas é preso em Simões Filho

Ele tinha um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido na Rua da Ponta, no bairro de Mapele

Um homem com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida foi preso, na segunda-feira (9), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho. O acusado de envolvimento com grupo criminoso que atua na localidade foi preso na Rua da Ponta, em Mapele.

“A ação faz parte da diretriz da unidade em combater os delitos graves que vem ocorrendo na cidade de Simões filho, com ênfase aos crimes de tráfico de drogas, roubos, homicídio, violência doméstica e familiar contra a mulher e contra a criança e adolescente”, explicou o titular da unidade, delegado Leandro Acácio.

O suspeito foi apresentado na sede da DT, onde foi ouvido. Ele passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, posteriormente, encaminhado ao presídio de Salvador, local onde permanecerá à disposição da justiça.

Últimas Noticias

Instituições baianas se unem no combate à desinformação durante o processo eleitoral

A atuação das instituições no combate à desinformação, durante os períodos pré e eleitoral, foi reforçada com o seminário...