George Reis cria centro de apoio social com serviços gratuitos

George Reis “O Gordinho da Favela” (PP), criou um centro social que disponibiliza diversos serviços gratuitos no bairro de São Caetano, em Salvador. A intenção desse ponto de apoio é ajudar a população carente em diversas demandas. Conhecida como “Casa Verde”, são entregues serviços como atendimento psicológico, jurídico, médico ortopedista e clínico geral, consulta nutricional e serviço de barbearia.

Apesar do centro estar localizado no bairro em que foi nascido e criado, o parlamentar expressa que o projeto está aberto para o público de toda Salvador. “Eu tenho um carinho muito especial pelo meu bairro, São Caetano. Mas a minha missão vai além. Tudo que eu faço é pensando no todo. É pensando nas pessoas mais carentes da capital”.
Os trabalhos são operados por profissionais formados e habilitados para cada função. O vereador e médico Dr. José Antônio (PTB), inclusive, também apoia o projeto com serviços de ortopedista e clínico geral.

“A maioria das pessoas da comunidade, não possui um plano de saúde. E para conseguir atendimento no SUS, por muitas vezes é difícil. Além disso, muitos não têm condições de pagar um corte de cabelo ou fazer uma terapia. Mas são necessidades essenciais, que precisam ser assistidas e atendidas”, disse George Reis.
O vereador de primeiro mandato afirma ainda, que pretende transformar a Casa Verde em uma Organização não Governamental (ONG) com mais serviços e ações sociais para a população de Salvador.

Agenda de Serviços

Atendimento Psicológico: Segundas e Quintas-feiras de 08h às 15h
Serviço de Barbearia: Segundas e Terças-feiras de 09h às 17h
Atendimento Jurídico: Quintas-feiras de 09h às 12h
Atendimento Nutricional: Quintas-feiras de 08h às 17h
Atendimento Médico: Sextas-feiras de 08h às 17h

Os atendimentos acontecem de maneira escalonada pelos dias da semana e em horários específicos. Para ter acesso, o público interessado deve fazer o agendamento através do número (71) 99319-9562. E os cortes de cabelo e barba, são realizados por ordem de chegada. A “Casa Verde” fica na Rua Professor Francisco Góes Calmon, nº 06, bairro de São Caetano, esquina da Drogaria São Paulo.

Últimas Noticias

Receita Federal bate recorde de arrecadação em abril: R$ 195 bilhões

O crescimento das arrecadações obtidas por meio de Imposto de Renda das Pessoas Jurídicas (IRPJ) e a Contribuição Social...