Detran-BA realiza quiz educativo no SAC em referência ao Maio Amarelo

O Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito) realizou mais uma ação em referência ao ‘Maio Amarelo’. Dessa vez, a ação aconteceu no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), em um shopping da capital baiana, quinta (12). Servidores do órgão entregaram panfletos informativos contendo um quiz educativo.

Durante todo o mês acontecem blitze educativas, campanhas em redes sociais, iluminação especial na sede do Departamento, panfletagens e workshop com transmissão ao vivo pelo canal oficial do órgão no Youtube.

A ação motivou tanto condutores quanto pedestres a responderem questões para que, ao final, não somassem nenhum ponto. “A iniciativa é bem legal, bastante atrativa. Eu tirei nota zero, mas nesse caso é bom, né? Não acumulei nenhum ponto de infração. Além de bom motorista, também sou bom pedestre”, brincou Lucas Fonseca, um dos participantes do quiz.

Na 9ª edição, a Campanha ‘Maio Amarelo’ em 2022 traz o tema: Juntos salvamos vidas. “O Detran-BA está nas ruas reforçando a todos de forma educativa e lúdica que juntos podemos salvar vidas”, ressaltou o diretor- geral do órgão, Rodrigo Pimentel.

Últimas Noticias

Otimismo dos comerciantes melhora em maio, diz CNC

Os comerciantes se mostraram mais otimistas em maio. O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec), apurado pela...