Homem esfaqueia vizinho ao flagrá-lo transando com sua esposa

Um homem de 39 anos foi preso após esfaquear o amante de sua esposa ao flagrá-los tendo relações sexuais. O fato aconteceu na última segunda-feira (09), na cidade de Juara (716 km de Cuiabá). A vítima está internada em estado gravíssimo.

Segundo informações do registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio ocorrida nas proximidades do Condomínio das Águas, por volta das 18h30. Ao chegarem no local, se depararam com a vítima caída no chão e toda ensanguentada.

A equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Municipal para receber atendimento médico.

Aos militares, testemunhas disseram que o autor dos golpes seria o marido da mulher que estava com a vítima. A mãe do acusado relatou aos militares que o filho teria flagrado a vítima tendo relações sexuais com sua esposa, fato que teria ocorrido mais de uma vez.

A mulher ainda informou que a nora faz uso de bebida alcoólica e, quando isso acontece, vai até a casa da vítima.

Durante diligências, os policiais conseguiram localizar o suspeito escondido em uma chácara. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

Últimas Noticias

Ver menos televisão pode reduzir risco de doenças cardíacas coronárias

Mais de um em cada 10 casos de doenças cardíacas coronárias poderiam ser evitados se as pessoas reduzissem o...