Bacia do Paramirim: Prefeitos do PP e PL declaram apoio a Jerônimo

O prefeito de Botuporã, Edimilson Saraiva, do Progressistas, e o prefeito de Dom Basílio e presidente do Consórcio de Desenvolvimento da Bacia do Parnamirim, Roberval Galego (PL), declararam, nesta sexta-feira (13), o que quase a totalidade dos gestores municipais filiados aos dois partidos na Bahia já decidiram: a continuidade do projeto que tem, na parceria com os Municípios, transformado a Bahia e a vida dos baianos e baianas.

“Temos que reconhecer que Rui Costa foi o governador na história que mais olhou para a Bacia do Parnamirim e que mais investimentos trouxe”, agradeceu Roberval Galego.

“Com o nosso apoio, porque a Bahia precisa continuar sendo mais. Mais na Educação, mais agricultura, mais estrada, mais respeito, mais gente do povo e Jerônimo é do povo, por isso ele precisa ser o governador”, conclamou Edimilson Saraiva.

A Caravana Mais Bahia desembarcou em Macaúbas, na Bacia do Paramirim, para diversos encontros antes da plenária do Programa de Governo Participativo (PGP), marcada para este sábado (14) na Terra do Mármore Azul.

Nesta sexta, depois de uma agenda em Bom Jesus da Lapa e Sítio do Mato, ao lado do governador Rui Costa (PT), o time de Lula, com Jerônimo, Geraldo Júnior (MDB) e Otto Alencar (PSD) participaram de um encontro com educadores das nove cidades do território e com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, além de lideranças políticas de toda a região, uma espécie de esquente antes da realização do PGP.

Além de Macaúbas, integram a Bacia do Paramirim, as cidades de Boquira, Botuporā, Caturama, Érico Cardoso, Ibipitanga, Paramirim, Rio do Pires e Tanque Novo.

Últimas Noticias

Justiça nega pedido e mantém julgamento de Flordelis

A Justiça carioca negou hoje (20) o pedido da defesa da ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Souza para...