Criciúma-SC e Londrina-PR vencem pela sétima rodada do Brasileirão Série B

Dois jogos abriram o sábado (14) da sétima rodada do Brasileirão Série B. O Criciúma-SC venceu o CRB-AL por 3 a 0, enquanto o Londrina-PR bateu o Brusque-SC por 2 a 1.

Os jogos

Criciúma-SC 3 x 0 CRB-AL

O Tigre rugiu alto no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). O mandante abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Thiago Alagoano recebeu passe de Fellipe Mateus e mandou direto para o fundo do gol. Antes do intervalo, aos 47, Gum quase empatou para o Galo ao cabecear firme e parar na defesa de Gustavo.

No segundo tempo, aos 12 minutos, o Tigre ampliou. Rômulo aproveitou sobra do goleiro e balançou as redes. O Criciúma fez o terceiro aos 30 minutos. Hygor recebeu passe na área e finalizou para decretar a vitória do mandante.

Com a vitória, o Tigre assume a sétima posição, com nove pontos. O Alvirrubro fica na lanterna, com quatro pontos.

Londrina-PR 2 x 1 Brusque-SC

Londrina-PR e Brusque-SC duelam pela Série B do Brasileirão
Foto: Marcos Zanutto/AGIF

No estádio do Café, em Londrina (PR), deu Tubarão! O Londrina abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Douglas Coutinho recebeu cruzamento de Felipe Vieira e completou para o gol. O Quadricolor teve a chance de empatar aos 45, em cobrança de pênalti de Alex Sandro, que Matheus Nogueira defendeu.

Na segunda etapa, o Brusque empatou. Aos 22 minutos, Diego Jardel cobrou pênalti no canto direito e balançou as redes. O time mandante foi para cima e voltou a comandar o placar. Aos 28 minutos, Caprini recebeu passe de Douglas Coutinho e acertou um bonito chute de fora da área. O Brusque quase empatou aos 37, quando Alex Sandro carimbou a trave.

O Tubarão chegou ao 12º lugar, com oito pontos, após o triunfo. O Brusque é o 14º colocado, com sete pontos.

Últimas Noticias

Liga dos Campeões chega ao fim com final entre Liverpool e Real Madrid

A Liga dos Campeões chega ao seu capítulo final neste sábado (28), quando Liverpool (Inglaterra) e Real Madrid (Espanha)...