Palmeiras derrota o Red Bull Bragantino e volta a vencer no Brasileirão

O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado (14), pela sexta rodada do Brasileirão Assaí. O triunfo deixa o Palmeiras na quinta posição, com nove pontos. O Massa Bruta é o sétimo colocado, também com nove pontos.

+Ceará e Flamengo empatam na Arena Castelão

O Palmeiras quase abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo, quando Dudu aproveitou a sobra do goleiro e chutou firme. Cleiton segurou a bola em cima da linha. O Massa Bruta assustou aos 16 minutos. Natan chutou pelo meio e Weverton defendeu. O Verdão abriu o placar aos 30 minutos. Danilo aproveitou cobrança de Gustavo Scarpa na área e desviou de cabeça para balançar as redes. Aos 48, Sorriso chutou forte a bola passou perto do gol de Wevverton em mais uma chance do Bragantino.

O segundo tempo começou truncado. Aos 11 minutos, Raphael Veiga tabelou com Dudu e chutou firme, mas parou na defesa de Cleiton. Aos 34, Breno Lopes invadiu a área do Massa Bruta, chutou e parou em Cleiton. No último minuto de jogo, o Verdão fez o segundo. Raphael Veiga, de pênalti, deslocou o goleiro e carimbou o triunfo palmeirense.

Últimas Noticias

Receita Federal bate recorde de arrecadação em abril: R$ 195 bilhões

O crescimento das arrecadações obtidas por meio de Imposto de Renda das Pessoas Jurídicas (IRPJ) e a Contribuição Social...