JAM no MAM retorna aos palcos presencialmente no dia 28 de maio

A JAM é apresentada pela Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Instituto CCR, na área de atuação da CCR Metrô Bahia, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura

No próximo dia 28 de maio, a JAM no MAM fará sua primeira jam session presencial desde o início da pandemia. Para celebrar esse reencontro com o público, a Geleia Solar, banda base da JAM, entra no palco montado no pátio do MAM Bahia com 13 artistas para uma performance musical das 18h às 21h. Essa apresentação conta com a parceria do Instituto CCR, na área de atuação da CCR Metrô Bahia, que apoiou, em 2021, 10 transmissões ao vivo do projeto através do canal da JAM no YouTube.

“Ficamos felizes em apoiar um projeto tão importante como a JAM no MAM, uma ação que reforça o compromisso do Instituto CCR e da CCR Metrô Bahia no fomento à arte da Bahia. A retomada dos encontros presenciais é muito aguardada por todos e encerra, com chave de ouro, essa parceria de sucesso”, explica Luana Xavier, analista de Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia.

Integram a banda os artistas Alana Gabriela (percussão), André Becker (sax alto e flauta), Bruno Aranha (piano), Fernando Isaia (trompete), Graham Haynes (trompete), Ivan Bastos (baixo), Ivan Huol (bateria), Ivan Sacerdote (clarinete), Lorena Martins (bateria), Lucas Decliê (sax), Matias Traut (trombone), Paulo Mutti (guitarra) e Rowney Scott (sax tenor e sax soprano). Durante a jam session, o palco será aberto após a primeira hora de show para a participação de outros músicos interessados em tocar junto com a banda Geleia Solar.

Os ingressos devem ser adquiridos exclusivamente pela internet, no site Eventbrite (http://jamnomam.eventbrite.com.br). Para acessar o Pátio do MAM, local onde o evento é realizado, é necessário apresentar a Carteira de Vacinação (digital ou versão impressa) comprovando o ciclo vacinal completo da Covid-19. A JAM no MAM é realizada pela Huol Criações e conta também com o apoio do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Cultura, do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC) e do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM).

Serviço
O quê: JAM no MAM
Quando: 28 de maio, das 18 às 21h
Onde: Pátio do MAM Bahia (acesso a partir das 17h)
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), vendidos no portal Eventbrite
Como comprar: http://jamnomam.eventbrite.com.br

Últimas Noticias

Rede SAC promove atendimento para crianças em quatro municípios; saiba mais

Cidadania para os pequenos. O Projeto Pequeno Cidadão, que promove um atendimento exclusivo a crianças para a emissão de...