Assassino do tenente Grec, ”Cangaço” é morto em Mata Escura

Policiais militares da 48ª CIPM receberam informação de quatro bandidos armados, sendo um deles conhecido como “Cangaço”, na madrugada desta terça-feira (24/05), no bairro de Mata Escura, em Salvador.A ocorrência foi por volta das 4h30, na Rua Maria Hilda.

Conforme a fonte do Informe Baiano, o chefe do grupo era conhecido como “Cangaço” e seria responsável por vários ataques contra rivais em diversos bairros de Salvador.

Ao chegar no local indicado, a guarnição foi recebida à bala e os bandidos fugiram pulando casas de moradores com o objetivo de alcançar um matagal. Ocorreram novos confrontos e criminosos foram atingidos. Um deles foi encontrado alvejado ao solo em posse de arma de fog e acabou socorrido ao Hospital Eládio Lassére, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a fonte do IB, posteriormente, outra guarnição recebeu informação que um segundo homem oriundo da troca de tiros estava ferido em um quintal. Ele também foi encaminhado ao Eládio, onde foi constatado mais um óbito. “Cangaço”, ainda segundo a fonte do IB, é um traficantes envolvido na morte do Tenente PM Mateus Grec, que foi assassinado no dia 12 de setembro do ano passado, no bairro de Cosme de Farias.

Foram apreendidos na ação dois revólveres, 64 porções e trouxinhas de cocaína, além de 5 trouxinhas de maconha. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Tenente morto em Cosme de Farias alertou no Instagram para alta periculosidade enfrentada por membros da PM

Últimas Noticias

Vitória ganha do Figueirense e se afasta do Z-4 da Série C

O Rubro-negro baiano voltou a ganhar na Série C do Campeonato Brasileiro e encerrou um jejum de quatro jogos,...