Operação no Nordeste de Amaralina e na Orla combate roubos a bares

As operações Acauã e Nordeste interromperam os roubos a bares e restaurantes, nos bairro de Itaigara, Pituba e Caminho das Árvores, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Na noite de quarta-feira (25/05), foram implementados reforço no patrulhamento no Nordeste de Amaralina e em parte da orla marítima.

Com bloqueios e abordagens, equipes da Rondesp Atlântico, 40a CIPM, 13a CIPM, 35a CIPM, Petos do CPR-Atlântico, Apolo, Bepe, Coppa e Choque fecharam as entradas e saídas do Complexo do Nordeste de Amaralina.

Os militares também visitaram os bares e restaurantes, trocando contatos com proprietários, gerentes e seguranças privados. “Denúncias anônimas e ações de inteligência indicaram que traficantes que atuam no Nordeste estavam praticando os roubos. Seguiremos fechando o cerco por tempo indeterminado”, garantiu o tenente-coronel Lucas Palma, subcomandante do CPR-Atlântico.

Flagrante

Durante o reforço do patrulhamento, guarnições da 35a CIPM foram informadas sobre o roubo do veículo modelo Voyage, no bairro de Caminho das Árvores.

As guarnições se dividiram no perímetro, bloquearam possíveis rotas de fuga e alcançaram os criminosos, no Loteamento Aquarius. O carro foi cercado e dois assaltantes tentaram fugir correndo. Um deles foi alcançado e preso. O outro comparsa conseguiu escapar. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Últimas Noticias

Micro e pequenas empresas já podem aderir ao Pronampe

Apartir desta quinta-feira, 30 de junho, as micro e pequenas empresas já poderão buscar junto ao banco de sua...