Setur-BA promove turismo rural baiano em shopping de Salvador

O público que circula pelo Shopping da Bahia, em Salvador, terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os costumes e atrativos da vida no campo. O centro de compras foi escolhido como palco da primeira edição da Mostra de Turismo Rural da Bahia, que será aberta nesta sexta-feira (27), na Praça Dorival Caymmi, no 2º piso. A iniciativa integra as ações da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) para impulsionar o segmento, em parceria com hotéis-fazenda.

A mostra ficará no shopping até domingo (29), onde serão divulgadas as possibilidades de experiências na zona rural. Passeios a cavalo e de charrete, pesca, arvorismo, gastronomia típica, trilhas e banhos de cachoeira estão entre as principais atrações de hotéis-fazenda, localizados em zonas turísticas do estado.

O evento será também uma opção para quem deseja resgatar a tradição do São João no interior, em contato com a natureza, após dois anos sem a realização da festa. Em clima junino, haverá apresentações de trios de forró, a partir das 18h.

Últimas Noticias

Micro e pequenas empresas já podem aderir ao Pronampe

Apartir desta quinta-feira, 30 de junho, as micro e pequenas empresas já poderão buscar junto ao banco de sua...