Vice-prefeito e sete dos 11 vereadores de Coaraci anunciam apoio a ACM Neto na disputa pelo governo do estado

Comitiva do município, localizado no Litoral Sul da Bahia, participou de evento de Neto em Jequié na última sexta (27)

O vice-prefeito de Coaraci, Miltinho do Axé (Avante), anunciou apoio ao pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil). Sete dos 11 vereadores do município, localizado no Litoral Sul da Bahia, também acompanharam o vice-prefeito na decisão de marchar com o ex-prefeito de Salvador na corrida pelo governo do estado.

A comitiva de Coaraci esteve em Jequié na última sexta-feira (27) durante ato político realizado para recepcionar ACM Neto. Os vereadores que decidiram seguir com Neto são: Gil da Lagoa, Ana Cruz, Naara, Mamigo, Aquino, Thyara Lessa e Nabor do Hospital. O Avante de Miltinho integra hoje a base do governo do PT na Bahia.

Já o prefeito Jadson Albano (PP) anunciou em março apoio ao pré-candidato do PT Jerônimo Rodrigues para o governo. Contudo, para a disputa proporcional, ele apoia dois nomes do PP, que está na base de ACM Neto: Niltinho, que busca a reeleição para deputado estadual, e Neto Carletto, para federal.

Últimas Noticias

Brasil tem 106 casos de varíola dos macacos confirmados

O Brasil tem 106 casos confirmados de varíola dos macacos (Monkeypox), segundo levantamento do Ministério da Saúde. A maioria...