Sesi Bahia abre mais de 2.300 vagas gratuitas para cursos de jovens e adultos

Os cursos de Educação de Jovens e Adultos a Distância, do Serviço Social da Indústria (SESI Bahia), estão com 2.380 vagas gratuitas abertas. O curso é reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação.

Estudantes maiores de 18 anos que não concluíram o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e o Ensino Médio (1º ao 3º ano), podem se inscrever nos cursos. Os interessados devem efetuar a inscrição através do site do SESI Bahia, até o dia 1ª de agosto.

As vagas estão distribuídas em diversos municípios do estado. Em Salvador, há 770 vagas disponíveis, enquanto Feira de Santana e Ilhéus contam com 300 oportunidades cada. A cidade de Juazeiro tem 360 vagas, Teixeira de Freitas tem 400 e Vitória da Conquista 250.

Os cursos são realizados na modalidade a distância (EaD), com 80% das aulas on-line, em plataforma de estudos do SESI, e 20% presenciais.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou nas Escolas SESI dos municípios de Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Salvador, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Últimas Noticias

Mais seis foragidos são capturados após alerta de tecnologia

Seis foragidos da Justiça foram capturados após alertas do Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Duas prisões...