A gressor é preso por descumprimento de medidas protetivas

O suspeito foi localizado no terminal rodoviário de Santa Inês, quando se preparava para deixar a cidade

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Santa Inês prenderam, na quarta-feira (8), um homem por descumprimento de medidas protetivas de urgência, concedidas pela Justiça à sua ex-companheira.

O suspeito foi localizado no terminal rodoviário daquela cidade, quando se preparava para deixar o município. Conduzido à carceragem da DT/Santa Inês, ele já foi submetido aos exames de lesões e está à disposição do Poder Judiciário.

“Ao tomar conhecimento do delito cometido no contexto de violência doméstica, instauramos um inquérito para apurar o ocorrido e requeremos medidas protetivas de urgência para a vítima”, informou o titular da unidade policial, delegado Nilo de Siqueira Costa Neto, acrescentando que mesmo com a decretação da medida, o agressor continuou perseguindo a ex-companheira.

“Estamos em alerta para repressão de crimes dessa natureza, salientando que é a terceira prisão do tipo realizada nos últimos 20 dias, na cidade de Santa Inês”, ressaltou o delegado.

Últimas Noticias

Confiante, Geraldo diz que time de Lula vai contrariar pesquisas mais uma vez

Pré-candidato a vice-governador e presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior demonstrou confiança na vitória de Jerônimo Rodrigues ao...