GRANADA! PSL empareda Rui e Leãozinho fica todo animado com os menudos. Veja as Tirinhas do Pensador!

1. Você já escutou o pagodão “imprensa tudo na parede”? É assim que está Rui e o PSL.

2. Quando escuto essa música, lembro logo do federation Félix Mendonça Júnior, que a qualquer momento, pode jogar uma granada no CAB. Dúvida? Vamos aguardar!

3. Rapaz… E Cacá Leão, hein? Estava todo animadinho durante a vistoria do metrô. Parecia até que já era aliado do prefeito ACM Neto.

4. Metrô! Seu Casé e seu Varela entraram em ação, provocando murro na mesa de um lado e pânico do outro. De quem é a culpa? Só sei de uma coisa, Neto já deu a entender “que se vier é bagaço” e “não é de baixar a cabeça pra ninguém”!

5. Furo de reportagem I: Isidório conversa de novo com PR e alinha o babá à espera da janela eleitoral. Quer ir pra Brasília.

6. Furo de reportagem II: Paulo Câmara vai comandar secretaria nacional ligada a área de relações institucionais. Quer uma vaga na ALBa.

7. Furo de reportagem III: Suplentes do PSDB organizam investida contra o colega e vereador Cezar Leite. Querem assumir na CMS.

8. Ops… Por falar em vereador, teve um que se queimou por vender dificuldades no Palácio Tomé de Sousa e agora tá retado por conta da denúncia contra uma empresa. É o lixo do padre!

9. Pra finalizar, o nosso agradecimento ao leitor Pablo Barrozo, sempre ligado no Informe Baiano! Hehehehe… Veja o vídeo!

Ultimas Noticias

Baleada em baile funk, adolescente fica cega

Uma jovem de 16 anos perdeu a visão do olho esquerdo após ser atingida por uma bala de borracha na madrugada do último domingo...

Para Rosemberg, Bruno Reis não conseguiu se viabilizar e PT precisa...

O deputado Rosemberg Pinto (PT) defendeu, em entrevista à Rádio Metrópole, na noite desta quarta-feira (14/11), que o Partido dos Trabalhadores em Salvador defina...

Castelo Branco ganha praça com miniquadra, brinquedos e aparelhos de ginástica

A população de Castelo Branco tem agora uma opção gratuita de lazer e diversão na Rua Vitorino Alves Moutinho: a Praça Elza Buffoni. Com...

Facções soltam fogos por 10 minutos e comemoram “aliança da morte”...

Facções criminosas que atuam nas localidades do bairro de Sussuarana firmaram uma parceria, uma espécie de "aliança da morte", e comemoraram com mais de...
Publicidade