Passageira confessa que recebeu R$ 250 para fazer ‘bate-volta’ e entregar revólver em Feira de Santana

Policiais Rodoviários Federais prenderam uma mulher de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR 116, trecho do município de Feira de Santana (BA). A ação aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (10), durante fiscalização ostensiva da PRF da Operação Cerco Fechado.

Equipe fiscalizava na altura do quilômetro 429 da rodovia, quando deu ordem de parada a um Hyundai/Hb20, conduzido por um motorista por aplicativo.

Durante a entrevista, a passageira demonstrou um nervosismo incomum e informações desencontradas. Foi realizada a revista pessoal e também foi feita uma vistoria no interior do automóvel, quando foi encontrado um revólver cal. 32 mm com 03 munições. Também foi achada uma pequena porção de haxixe e dois comprimidos de êxtase. Os objetos estavam escondidos sobre o carpete no lastro do banco traseiro.

Aos policiais, a mulher disse que recebeu R$ 250 para fazer um ‘bate-volta’ e levar o armamento para um desconhecido num bairro de Feira de Santana.

Já o motorista relatou desconhecer que ela levasse o armamento dentro do carro e que estava apenas fazendo a ‘corrida’.

Diante das circunstâncias, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Últimas Noticias

Vasco e Sport empatam em Maracanã lotado

O Vasco empatou sem gols com o Sport, na tarde deste domingo (3) no estádio do Maracanã, pela 16ª...