Abertura do São João de Porto Seguro marca retomada dos festejos juninos

A noite de abertura do São João de Porto Seguro, neste sábado, 11/06, no Centro Histórico, trouxe de volta a alegria tradicional dos festejos juninos, reunindo moradores e turistas e movimentando a economia da cidade, gerando empregos e renda.

A programação de abertura trouxe Paulinho Alcântara, Lennon Bahia, Forró do Tico, Marcos Val e a sensação da noite, Lordão, animando os forrozeiros. O forró também rolou em Arraial d’Ajuda, com show de Kalhambeck e Davi Silva.

“Envolvemos todos os setores da Prefeitura, para que moradores e turistas se divirtam numa festa bem planejada, com segurança, grandes atrações e divulgação nacional, para se consolidar como um grande atrativo turístico. Venham todos! Nosso São João é bão demais!”, convidou o Prefeito Jânio Natal.

Neste domingo, 12/06, a festa continua com uma grande Celebração aos Noivos, onde casais vão firmar e reafirmar votos, com shows de Elba Ramalho e Edinho Caraíva, que vão apadrinhar os noivos.

Serão mais de 20 dias de festa e resgate cultural, com o maior e melhor São João de todos os tempos, trazendo atrações no Centro Histórico, na Passarela do Descobrimento e nos distritos de Trancoso, Nova Caraíva, Caraíva, Xandó, Agrovila, Pindorama, Vera Cruz, Vale Verde, Itaporanga, além do Baianão e da Tarifa dos Pescadores.

Últimas Noticias

Vasco e Sport empatam em Maracanã lotado

O Vasco empatou sem gols com o Sport, na tarde deste domingo (3) no estádio do Maracanã, pela 16ª...