Três mortos em Feira de Santana e Ubaitaba

Uma submetralhadora e dois revólveres foram apreendidos em diferentes ações realizadas por equipes da Polícia Militar, nas zonas rurais de Feira de Santana e Ubaitaba. Três homens foram alcançados nas respectivas cidades.

Em Ubaitaba, no distrito de Melos, uma ação entre 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ubaitana) e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira realizada nesta segunda-feira (13), apreendeu dois revólveres calibres 38, onze munições, uma porção de maconha e uma balança.

O comandante da especializada, major Rodrigo de Melo Oliveira, contou que durante uma patrulha rural foram informados por moradores de que um grupo criminoso estava amedrontando a população. “Conforme as características passadas, encontrados os suspeitos que também eram acusados de roubos de carga e veículos naquela região da BR 101, além de serem responsáveis pelo tráfico de drogas local e aliciação de menores para a prática criminosa”, disse o oficial.

Segundo ele, os homens atiraram contra os militares e houve confronto e os suspeitos não resistiram . Os materiais e a ocorrência foram registradas na Corregedoria Setorial da especializada.

Já em Feira de Santana, no domingo (12), equipes da Rondesp Leste foram informadas sobre homens armados no distrito de Humildes, realizando disparos em via pública, como conta o comandante major Fernando Cardoso.

“Quando chegamos no local indicado, avistamos os criminosos que, ao perceberem nossa presença, atiraram contra nossa guarnição. Houve confronto e uma deles foi atingido, levado para Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu”. O major informou que submetralhadora calibre 9 mm e nove munições foram apresentadas na Central de Flagrantes.

Últimas Noticias

Vasco e Sport empatam em Maracanã lotado

O Vasco empatou sem gols com o Sport, na tarde deste domingo (3) no estádio do Maracanã, pela 16ª...