Entrega do título de cidadão de Camaçari a ACM Neto tem demonstração de força política

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) recebeu nesta terça-feira (14) o título de cidadão de Camaçari em solenidade na Câmara Municipal, com plenário lotado. O evento deu uma demonstração de força política do grupo de Neto em Camaçari, com presença de prefeitos da região metropolitana de Salvador, deputados, além de lideranças do município e de diversas regiões do estado.

A solenidade foi aberta pelo presidente da Câmara, vereador Júnior Borges, autor da honraria concedida ao ex-prefeito de Salvador. O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), também participou do ato, assim como o secretário de Administração, Hélder Almeida, presidente municipal do União Brasil. Secretários municipais e vereadores acompanharam a entrega do título.

Entre os prefeitos, estavam presentes Dinha Tolentino, de Simões Filho; Dr. Pitágoras, de Candeias; e Alberto Castro, de Dias D’Ávila. O deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, estava ao lado de Neto na entrega do título. Ainda participaram os deputados estaduais Niltinho (PP), Mirela Macedo e Kátia Oliveira, ambas do União Brasil. Entre as lideranças estavam o ex-prefeito de Feira de Santana Zé Ronaldo de Carvalho, o ex-deputado e pré-candidato a deputado federal Benito Gama, o ex-prefeito de Coribe e pré-candidato a deputado estadual Manuel Rocha, além de vereadores de Salvador e de diversos municípios da RMS.

Elinaldo destacou a trajetória de ACM Neto, ressaltou o trabalho realizado na capital e pontuou a confiança no projeto dele para a Bahia. “Neto representa a confiança e a esperança do povo da Bahia de um futuro melhor, com mais oportunidades. Esse título é um agradecimento pela forma como ele representou Camaçari durante sua atuação em Brasília, defendendo nossas demandas, conduzindo processo político e cumprindo todos os compromissos que assumiu com essa cidade”, complementou.

ACM Neto destacou o acolhimento que recebeu de Camaçari desde o início da sua caminhada política. “Hoje é um dia histórico para mim. Um momento que marca de maneira muito especial a minha vida. Esse Título de Cidadão representa o coroamento da minha história com Camaçari, que me acolhe desde o início da minha caminhada política. Sinto aqui renovado o meu compromisso em honrar essa cidade, aumentando ainda mais meu compromisso com o desenvolvimento do município”, declarou.

Hélder Almeida disse que ACM Neto tem como cartão de visitas seu trabalho em Salvador e que representa hoje o desejo de mudança presente na Bahia. “A Bahia tem muito potencial para se desenvolver, para gerar emprego e renda, para sair dessas posições vergonhosas na segurança pública, na educação. Aqui mesmo em Camaçari nós temos muito potencial de desenvolvimento. Agora, nossa esperança está renovada com a perspectiva de Neto chegar ao governo”, salientou.

Últimas Noticias

Traficantes recorrem a portos do Nordeste para distribuição de cocaína

Santos é considerado um dos principais pontos de distribuição de cocaína, por via marítima, no mundo. Localizado no litoral...