PDT reafirma posição da bancada na Câmara Municipal de apoio a Bruno Reis

A direção do PDT da Bahia reafirmou a posição do partido de acompanhar o prefeito Bruno Reis (União) na Câmara Municipal de Salvador. O presidente estadual da sigla, deputado federal Félix Mendonça Júnior, tratou do assunto hoje (15) com o vereador pedetista Anderson Ninho.

“Temos visto alguns movimentos estranhos na Câmara com os quais não concordamos. Somos aliados da prefeitura e adotaremos sempre a postura da responsabilidade e a favor da cidade. Essa é a posição do partido e de nossos vereadores”, disse Félix.

“O PDT tem sido coerente e correto com Salvador, apoiando a gestão que tem dado continuidade à transformação de cidade. Não podemos permitir que a disputa eleitoral contamine o trabalho do Legislativo”, declarou Anderson Ninho.

Félix já havia se reunido com o líder da bancada do PDT na Câmara, vereador Emerson Penalva, que também ressaltou a posição do partido de permanecer na base do prefeito Bruno Reis.

Últimas Noticias

Bahia passa a boiada e desmata o equivalente a 417 campos de futebol por dia

José Carlos Teixeira* “Mas quando Deus sentir falta Do pau que já foi cortado O homem talvez procure Pôr a culpa no machado Aí,...