Tiroteio, morte e apreensão de drogas em Jitaúna  

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central apreenderam um revólver de calibre 32, sete pinos de cocaína e uma porção de maconha com um homem, no bairro Adelino Henrique Santana, no município de Jitaúna, nesta quarta-feira (15/06).

Os policiais militares intensificavam o policiamento na cidade de Itagi, quando receberam uma denúncia anônima com informações de tráfico de drogas e coação de populares e foram até o local.

Assim que chegaram à região indicada, as guarnições foram recebidas a tiros e após o revide um suspeito foi alvejado. Os demais conseguiram fugir. Posteriormente, os policiais socorreram o homem para uma unidade hospitalar da região, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Além da arma de fogo e dos entorpecentes, também foram apreendidos uma balança eletrônica, um relógio, 13 pinos transparentes vazios e embalagens plásticas. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Setorial da Cipe Central.

Últimas Noticias

Brasil tem 106 casos de varíola dos macacos confirmados

O Brasil tem 106 casos confirmados de varíola dos macacos (Monkeypox), segundo levantamento do Ministério da Saúde. A maioria...