PRF apreende semirreboque com sinais de adulteração, em Jequié

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu ontem (16), durante a Operação Corpus Christi, um semirreboque com sinais de adulteração nos elementos identificadores, durante fiscalização na BR 116, no município de Jequié.

Ao verificarem o semirreboque, os policiais perceberam que suas características eram diferentes da padronização. Além disso, o veículo tinha alguns de seus sinais identificadores suprimidos/regravados.

Os PRFs descobriram que a numeração original do chassi havia sido adulterada (suprimida/remarcada) e era, possivelmente, clonado, configurando o crime previsto no art. 311 do Código Penal (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor).

O motorista de 59 anos, alegou não saber das adulterações.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Jequié. Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento é crime, com pena de reclusão, de três a seis anos.

Últimas Noticias

Brasil tem 106 casos de varíola dos macacos confirmados

O Brasil tem 106 casos confirmados de varíola dos macacos (Monkeypox), segundo levantamento do Ministério da Saúde. A maioria...