Traficantes atacam Rondesp em Campinas de Pirajá

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS, apreenderam uma pistola e maconha, na tarde desta segunda-feira (20) na rua Nelson Santos Silva, localidade conhecida como Ozório, na estrada de Campinas de Pirajá.

Os militares receberam denúncias de populares de que um grupo de homens armados estariam na localidade conhecida como Ozório. Ao chegarem, os militares surpreenderam os suspeitos, que passaram a deflagrar disparos de armas de fogo contra os policiais. Um dos indivíduos foi acompanhado pela guarnição quando adentrou uma residência, onde passou a efetuar novos disparos contra a equipe. Houve revide e, ao término da troca de tiros, o homem foi encontrado ferido e socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 40, 23 porções de maconha e um aparelho celular. Todo o material apreendido foi à Corregedoria Geral da Polícia Militar, onde a ocorrência foi formalizada.

Últimas Noticias

Brasil tem 106 casos de varíola dos macacos confirmados

O Brasil tem 106 casos confirmados de varíola dos macacos (Monkeypox), segundo levantamento do Ministério da Saúde. A maioria...