Tribunal do crime descoberto em Fazenda Coutos após execução e dois mortos em confronto com a PM

 
Policiais militares da 19ª CIPM apreenderam três armas de fogo (submetralhadora, pistola e revólver), diversas munições, inclusive de fuzil, e 324 porções de cocaína nesta madrugada de terça-feira (21), no bairro de Fazenda Coutos I.

As guarnições realizavam ações de intensificação de policiamento por volta das 3h30, quando foram acionadas, via Cicom, para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Afrânio Peixoto.

No local, as equipes flagraram criminosos executando um cidadão. Ao perceberem a presença da polícia, os autores do homicídio efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares e houve o revide. No confronto, dois indivíduos foram atingidos e socorridos para o Hospital do Subúrbio.

Os comparsas conseguiram fugir. Com a dupla ferida a guarnição apreendeu uma submetralhadora artesanal no calibre 9mm; uma pistola calibre .380; revólver calibre .38, dois carregadores (calibres 9mm e .380), 24 munições (calibres .9mm, .556, .380 e .40), além de 325 microtubos com cocaína e uma mochila preta para acondicionar todo o material. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar da Bahia.

Últimas Noticias

Brasil tem 106 casos de varíola dos macacos confirmados

O Brasil tem 106 casos confirmados de varíola dos macacos (Monkeypox), segundo levantamento do Ministério da Saúde. A maioria...