Operação Acauã localiza homem que vendia cartões de crédito clonados

Criminoso foi conduzido após ser flagrado com 42 cartões e confessar que comercializava os itens pela internet.

Um homem que vendia cartões de crédito clonados foi conduzido na noite de segunda-feira (20), no bairro de Canabrava, em Salvador, por integrantes das Rondas Especiais (Rondesps) Atlântico e Central e do Comando de Operações da PM (COPPM).

Levantamentos de inteligência da Operação Acauã, deflagrada pelo  Comando de Policiamento Regional (CPR) Atlântico para coibir crimes contra estabelecimentos comerciais, ajudaram as equipes a chegarem até o criminoso, como conta o coordenador da Operação, capitão Fábio Atánasio.

“Chegou ao nosso conhecimento a informação sobre uma pessoa que anunciava vendas de cartões, através de redes sociais. Com isso, entramos em contato com o número disponibilizado no anúncio, e falamos que tínhamos interesse na negociação. Marcamos o encontro, ontem, e realizamos o flagrante”, pontuou.

Ainda de acordo com o oficial, uma parte dos cartões foi encontrada com o homem, e a outra, em um imóvel, onde também foram apreendidos cinco maquinetas, um notebook e envelopes dos Correios.

“Ele mesmo confessou e descreveu como realizava o delito. Segundo ele, depois de fornecer os cartões, a pessoa realizava compras e, após isso, bloqueava o cartão. E, com esse golpe, as administradoras de cartões, também acabam sendo vítimas”, ressaltou.
O homem e os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes.

Últimas Noticias

Sonhos eróticos: o que significam?

É durante a fase REM (rapid eyes moviment, ou movimento rápido dos olhos) do sono, conhecida por ser aquela...