Com 100% de ocupação hoteleira até dia 26, Lençóis celebra sucesso do São João

Pela primeira vez o município de Lençóis, na Chapada Diamantina, apostou num São João de grande porte e está celebrando os resultados, mesmo com apenas dois dias de festa. A cidade está com 100% dos 4 mil leitos ocupados até o próximo domingo (26) e já recebeu artistas como Adelmario Coelho, Dorgival Dantas, Flávio José e Lara Amélia.

Até o fim dos festejos, passarão por lá Zelito Miranda, Chambinho do Acordeon, Filomena Bagaceira, Estakazero, Marquinhos Café, Colher de Pau, Flor Serena, dentre outros.

O município tem o apoio da Bahiatursa durante os festejos juninos.

A prefeita Vanessa Senna festeja um novo momento do município. “É a primeira vez que trazemos grandes atrações e as perspectivas são as melhores possíveis, com oito dias de festa, intensa movimentação do comércio e muitos turistas no município”, disse.

Vanessa Senna afirmou ainda que não pode faltar tradição no São João de Lençóis, com forrozeiros autênticos, desfile de quadrilhas juninas e a ornamentação da cidade.

Últimas Noticias

Traficantes recorrem a portos do Nordeste para distribuição de cocaína

Santos é considerado um dos principais pontos de distribuição de cocaína, por via marítima, no mundo. Localizado no litoral...