Policiais fazem abordagem cômica em Almir Sater e tietam nas redes sociais

O ator Almir Sater foi parado em uma “blitz” do 7º Batalhão da Polícia Militar e nas redes sociais os policiais fizeram uma postagem inusitada. O caso aconteceu em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul.

A equipe de comunicação da unidade da PM relatou que a guarnição fazia um patrulhamento quando encontrou o cantor e ator da novela “Pantanal”, da TV Globo. Os policiais fizeram a abordagem como se estivessem encontrando o personagem Eugênio, que Almir vive na novela.

“Já estava escurecendo… Nossa equipe da Patrulha Rural avistou o Eugênio, próximo à chalana, contemplando o horizonte no barranco do Rio”, diz o texto a publicação.

“O policial se aproximou e perguntou: ‘O senhor que é o dono da chalana?’. E ele respondeu: ‘Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal de cima/abaixo… levando e trazendo gente, sonhos, esperança. Essa vida é bonita demais pra se ser sozinho…”, brinca a corporação nas redes sociais.

Junto com o texto, também foi publicada uma foto do ator ao lado dos policiais que fizeram a abordagem cômica a Almir… quer dizer, a Eugênio.

Últimas Noticias

Vasco e Sport empatam em Maracanã lotado

O Vasco empatou sem gols com o Sport, na tarde deste domingo (3) no estádio do Maracanã, pela 16ª...