Bebê de 5 meses é resgatado e sequestradoras são presas

Uma bebê de apenas 5 meses foi resgatada por policiais civis na noite desta quarta-feira (22), no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. A menina Beatriz Figueira de Assis foi tirada da mãe no dia anterior. As informações são do G1.

A bebê foi tirada da mãe por três mulheres na noite de terça-feira (21). As suspeitas, de acordo com informações iniciais da polícia, são uma mãe e duas filhas, sendo uma delas menor de idade. A adolescente foi detida e uma das mulheres foi presa.

As autoras do crime foram convencidas pela polícia a devolverem a bebê em uma praça do bairro de Santíssimo, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A delegada Ellen Souto, responsável pelo caso, declarou que o trio abordou a mãe de Beatriz há um mês, oferecendo mantimentos para a criança. No entanto, no encontro, elas doparam a mulher e entraram com a bebê em um carro de aplicativo.

Uma das mulheres detidas afirmou que o sequestro foi feito para que a criança servisse de pretexto para que uma das suspeitas voltasse com o ex-marido.

Últimas Noticias

Brasil deve ter a maior temporada de cruzeiros dos últimos 10 anos

A temporada de cruzeiros 2022/2023 deverá ser a maior dos últimos dez anos, segundo estimativa da Associação Brasileira de...