Confronto em Santo Amaro, morte e apreensão de submetralhadora

O material foi localizado com um grupo de homens armados, após o encerramento dos festejos juninos na Praça Riachuelo, na cidade de Santo Amaro.

Uma submetralhadora calibre 9mm de fabricação artesanal, um tablete de cocaína, um carregador e munições foram apreendidas por policiais da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro), na manhã desta segunda-feira (27). O material foi localizado após denúncias de homens armados na Praça Riachuelo, situada no bairro Trapiche de Baixo, em Santo Amaro.

Conforme o comandante da unidade, major Roberto Castro, o flagrante aconteceu horas depois do encerramento dos festejos juninos no local. Um grupo com quatro homens foi surpreendido pelos PMs e reagiu a tiros. No revide, um dos suspeitos acabou ferido. Socorrido para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, ele não resistiu aos ferimentos.

“A suspeita é que os criminosos estariam aguardando a chegada de algum carregamento de drogas. Por conta dessa situação, o policiamento foi reforçado na cidade, a fim de localizar os demais envolvidos”, concluiu o major.

O caso foi registrado da 1ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Feira de Santana).

Últimas Noticias

Boliviana é presa em Vitória da Conquista com cocaína encontrada dentro de cápsulas de ‘batata’

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue combatendo a criminalidade e dando prejuízo de alto impacto na fonte de receita...