‘Foi um sucesso’, diz Marcelo Maia sobre o São João no Engenho Velho de Brotas

Após dois dias de festa, o vereador Marcelo Maia (PMN) comemorou o sucesso do Projeto Bairro Cultural – Arraiá É no Engenho. Maia destacou a importância do retorno dos festejos juninos para a cidade, bem como para a economia, cultura e questões sociais.

“Estou muito feliz com a volta dos festejos juninos. Foram dois anos sem comemorar o São João, mas graças a Deus, aos poucos, estamos voltando ao normal. O São João no Engenho Velho de Brotas foi um sucesso. A festa é carregada de um potencial cultural, pois traz à tona o tradicional Samba Junino, Patrimônio Cultural Imaterial de Salvador, onde vários grupos saem às ruas, levando muito samba no pé, além de ser também um grande instrumento para fomentar a economia local, pois oportuniza aos moradores a possibilidade de comercializar produtos no circuito da festa”, contou o parlamentar.

“O Engenho Velho de Brotas foi o local que eu escolhi para passar o São João com a minha família e nós nos divertimos muito. É muito gratificante ver tantas pessoas reunidas, as ruas cheias e movimentadas, as crianças brincando e a alegria do povo. Já estamos ansiosos para o Arraiá 2023”, concluiu Marcelo.

Últimas Noticias

Fim da dupla Simone e Simaria é confirmado

As irmãs Simone e Simaria confirmaram em portagem nas redes sociais, nesta quinta-feira (18/08), o fim oficial da...