Dois revólveres e uma espingarda são apreendidos em Nova Viçosa

Dois homens foram presos em flagrante e um menor apreendido durante a operação da Polícia Civil com o apoio da PM

Dois homens foram presos em flagrante e um menor apreendido na terça-feira (28), após policiais da Delegacia Territorial de Nova Viçosa, com apoio da Polícia Militar, localizaram o adolescente, que havia acabado de agredir fisicamente a companheira de seu pai. Ele levou os policiais até uma casa, onde ele e os comparsas guardavam três armas.

Com o trio foram encontrados dois revólveres, uma espingarda, porções de maconha, dois rádios comunicadores, diversas munições e duas balanças. “Ao capturar o menor, ele indicou onde ficavam escondidas as armas. No local tinham duas pessoas que foram levadas e autuadas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo”, explicou o titular da DT/Nova Viçosa, delegado Rui Pinheiro de Sousa.

O adolescente responderá por ato infracional análogo ao delito de lesão corporal e seguirá sob guarda do Poder Judiciário. Já os dois homens, seguem custodiados no aguardo da Audiência de Custódia.

Últimas Noticias

STF vota amanhã reajuste de salários de ministros e juízes

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, marcou para esta quarta-feira (10) sessão administrativa virtual, das...