Nomes como Geraldo Azevedo, Juliette e Calcinha Preta abrem segunda etapa do São João da Bahia no Parque de Exposições

A primeira noite da segunda etapa de shows do São João da Bahia, no Parque de Exposições de Salvador, foi animada e movimentada. Promovida pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, a festa reuniu nomes de peso quinta-feira (30 de junho). Com abertura do grupo Pirilampo, que tocou clássicos do forró e músicas autorais, o evento seguiu com a apresentação da banda Parangolé, esbanjando muita energia e um combo de hits.

Adelmário Coelho também contagiou o espaço. “É maravilhoso fazer parte dessa festa”, disse o cantor, que cantou, além dos sucessos já consagrados, canções do seu mais novo álbum, Povo Brasileiro. Em seguida, foi a vez da cantora Solange Almeida. Durante o show, ela apresentou o melhor do forró e colocou o povo para dançar muito. No repertório, canções autorais como ‘Se é Pra Gente Ficar’, Se Não Valorizar’, ‘Eclipse do Coração’, ‘Amei te Ver’, e a atual de trabalho, ‘Tudo Passa’.

A quinta atração a assumir o comando da noite foi o cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo, um dos ícones da música brasileira. Com mais de 50 anos de carreira, o músico trouxe músicas que se tornaram sucessos da MPB e do forró.

Bastante aguardada, a cantora Juliette deixou o público encantado. Se apresentando pela primeira vez na capital baiana, a artista, que ficou conhecida nacionalmente após se tornar a campeã do programa Big Brother Brasil 2021, cantou, dançou e distribuiu simpatia.

A cantora começou seu show por volta da meia-noite e entrou no palco usando um figurino vermelho, especialmente produzido para a ocasião. Durante o show, Juliette apresentou um repertório com suas músicas, incluindo a nova canção ‘Xodó’, lançada quinta-feira nas plataformas digitais. Além disso, cantou clássicos que foram consagrados pelos grandes nomes da música do Nordeste. “A Bahia é terra de gente boa. Eu amo estar aqui”, disse Juliette.

Em seguida, teve o show do cantor Nattan, de 21 anos, uma das mais novas sensações do forró brasileiro. Cearense, tem uma voz marcante e já possui grandes hits emplacados no topo das paradas. Para a ocasião, Nattanzinho, como é conhecido, trouxe um supershow para o público baiano. No repertório, sucessos de carreira como Morena, Não Te Quero, Diferente das Diferentes e O Carpinteiro. O artista mostrou um show animado e cheio de irreverência.

Para fechar a noite com chave de ouro, a banda Calcinha Preta fez uma apresentação especial. A queridinha do público relembrou sucessos da carreira, fazendo todos cantarem. Músicas como ‘Você não vale nada’, ‘Cobertor’, ‘Baby Doll’, ‘Louca Por Ti’, ‘E o vento Levou’ e outros clássicos embalaram o fim desta primeira noite de shows que marcam as comemorações juninas e a celebração pela Independência da Bahia.

Atrações desta noite

Nesta sexta-feira (1ª de julho), se apresentam Papazoni, Jeanne Lima, Lincoln, Ávine Vinny, Simone e Simária, Saia Rodada e Thiago Aquino. Os portões abrem a partir das 17h, com acesso gratuito. A festa segue até sábado (2), varando a madrugada, contando, ainda, com nomes como Luan Santana, Flavio José, Estakazero e Daniela Mercury.

Últimas Noticias

ACM Neto abre campanha com carreata de mais de 9 km em Feira de Santana

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) escolheu Feira de Santana, maior cidade do interior da Bahia, para...