Detran-BA inaugura sedes de Ciretrans em Feira de Santana e Cruz das Almas

Assegurar melhor atendimento, conforto e agilidade nos serviços. Com esse objetivo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) inaugurou, nesta quinta-feira (30) , a 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Feira de Santana e a 33ª Ciretran, em Cruz das Almas.

As intervenções implementadas seguem os padrões de excelência do Serviço de Atendimento ao Cidadão( SAC). Nos municípios que ainda não possuem SAC, o órgão vem realizando melhorias em infraestrutura, tecnologia e acessibilidade nas unidades Retrans( Regionais de Trânsito) e Ciretrans.

“É importante que nossas unidades apresentem características semelhantes ao SAC. Isso para que o atendimento ao cidadão aconteça de forma mais rápida e centralizada”, ressaltou o diretor-geral do Departamento, Rodrigo Pimentel, presente aos eventos de inauguração.

3ª Ciretran de Feira de Santana

A nova sede da 3ª Ciretran está situada no Conjunto João Marinho Falcão.

Municípios contemplados pela Ciretran, além da sede em Feira: São Gonçalo dos Campos, Anguera e Água Fria. Já as unidades vinculadas são: a 2ª Retran Tanquinho, 3ª Retran Amélia Rodrigues, 4ª Retran Irará, 5ª Retran Coração de Maria, 6ª Retran Santo Estêvão e 7ª Retran Conceição de Jacuípe.

33ª Ciretran de Cruz das Almas

Disponibilizando serviços relativos a veículo e habilitação, a nova sede do Detran agora está localizada no Centro Social Urbano (CSU), na Rua Cinco Coplan. O edifício conta com espaços bem divididos e ambientados, incluindo acessibilidade, iluminação e climatização.

Os municípios de abrangência da 33ª Ciretran são Cruz das Almas e Sapeaçu. As unidades vinculadas: 2ª Retran de Conceição de Almeida e a 3ª Retran de Castro Alves.

Últimas Noticias

Rondesp RMS intercepta traficante suspeito de cometer crimes contra instituições financeiras

Arma e drogas foram apreendidas com um homem suspeito de envolvimento em crimes contra instituições financeiras e tráfico de...