Tiros e oito baleados na Estação Pirajá

Pelo menos oito pessoas foram baleadas e uma delas de prenome Diego morreu, na tarde desta sexta-feira (01/07), dentro da Estação Pirajá, em Salvador.

Conforme a fonte do Informe Baiano, dois homens perseguiram e efetuaram vários disparos contra outro. Os tiros acabaram atingido pessoas que não tinham nada a ver com a situação. Entre os feridos, estão dois agentes da CCR e três mulheres que estavam em pontos de ônibus.

Equipes do Serviço Médico de Urgência (Samu) foram acionadas e socorreram as vítimas. Não há informações sobre prisão da dupla, que fugiu em um carro preto. As polícias Militar e Civil estão no local.

Nota da Polícia Militar

De acordo com informações preliminares da 48ª CIPM, na tarde desta sexta-feira (1), policiais militares da unidade foram acionados pelo Cicom com a informação de disparos de arma de fogo na estação de ônibus em Pirajá.

No local a guarnição foi informada por populares que homens armados entraram na estação e atiraram contra um homem que morreu no local, ele havia acabado de sair do sistema prisional mediante um alvará de soltura. Na ação pelo menos outras seis pessoas foram alvejadas e socorridas pelo Samu para a UPA de Santo Inácio.

Guarnições da 48ª CIPM continuam no local, os militares isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização de perícia. A Polícia Civil investigará o fato.

Nota da CCR

A CCR Metrô Bahia informa que está apurando a ocorrência de disparo de arma de fogo registrado neste fim de tarde, no Terminal de Ônibus de Pirajá. As primeiras informações indicam que o autor do disparo acessou o terminal de ônibus através da área externa. A Polícia Militar e o Samu estão no local juntamente com os colaboradores da área de atendimento da concessionária. Oito pessoas foram atingidas, uma está em estado grave. A CCR Metrô Bahia informa que está colaborando com as imagens para atuação da Polícia Militar.

Últimas Noticias

Rondesp RMS intercepta traficante suspeito de cometer crimes contra instituições financeiras

Arma e drogas foram apreendidas com um homem suspeito de envolvimento em crimes contra instituições financeiras e tráfico de...