Campanha solidária do Shopping Paralela arrecada 20 mil reais e uma tonelada de alimentos não-perecíveis ao Hospital Martagão Gesteira

A programação junina do Shopping Paralela terminou nesta sexta-feira (01/07). Além do período de diversão, os festejos de São João no centro de compras ficaram marcadas pela solidariedade em prol do Martagão Gesteira. Durante ação que integrou o Viva São João Paralela, realizada em todo o mês de junho, foram arrecadados 20 mil reais em doações, além de uma tonelada de alimentos não-perecíveis.

Na campanha solidária, qualquer cliente que doou R$ 20 recebeu uma ecobag exclusiva com ilustrações de cordel, desenhadas pelo artista plástico Ary Falcão. “O valor arrecadado será doado integralmente para o Martagão Gesteira, em mais uma união de esforços entre o nosso shopping e a instituição, que ajuda diariamente milhares de crianças de Salvador e interior da Bahia. Um orgulho imenso para todos nós fazer parte desse belo gesto pela vida”, celebra Renata Sousa, gerente de Marketing do Shopping Paralela.

Últimas Noticias

ACM Neto abre campanha com carreata de mais de 9 km em Feira de Santana

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) escolheu Feira de Santana, maior cidade do interior da Bahia, para...