Mar de motocicletas conduz Roma e Bolsonaro do Farol ao Parque dos Ventos

Um mar de motocicletas cruzou a terra firme entre o Farol da Barra e o Parque dos Ventos, em Salvador, na motociata que reuniu o pré-candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), e o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), nas celebrações do 2 de Julho, neste sábado.

“Sabemos, sem dúvida, que precisamos reafirmar nossos valores e nossas conquistas como a liberdade, a independência e a nossa democracia. Mas dói no nosso coração ver o Brasil avançando com esse velho amarelo e o governo da Bahia remando para os lados”, discursou o ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma, que esteve também acompanhado pela pré-candidata ao Senador, Raíssa Soares (PL).

O pré-candidato a governador disse que o 2 de Julho é dia de celebrar os heróis do passado, nossos ancestrais. “Aqueles que se sacrificaram e derramaram seu sangue, quando cada brasileiro e cada brasileira tinha no coração o sentimento de um país livre, de um país independente. A consolidação da independência do Brasil se deu aqui, com o sangue do povo baiano”, disse Roma.

O presidente Jair Bolsonaro destacou a unidade do povo brasileiro ao discursar. “Hoje aqui nesse 199º aniversário da expulsão dos portugueses daqui, foi um prazer muito grande me encontrar com vocês e dizer que o Nordeste tem uma parte importantíssima do nosso Brasil. Somos um só povo, uma só raça. Cada um tem o seu credo, mas mais de 90% do nosso povo acredita em Deus”, discursou Bolsonaro.

Bolsonaro, Roma e Raíssa mantiveram contato direto com o povo em todo o trajeto entre a Barra e o Parque dos Ventos. Ainda em seu discurso, o presidente destacou que o Brasil passou de 13ª para a 10ª economia do mundo, superando os impactos da pandemia que ceifou vidas.

“Vocês sabem que todos nós passamos recentemente por essa pandemia que ceifou muitas vidas, mas sabem também que nós não paramos, fizemos todo o possível pra que a economia não parasse e o Brasil despontasse realmente como país do futuro. A economia vem mostrando qual é o nosso potencial, mas o grande potencial nosso é o povo”, destacou Bolsonaro. Jair Bolsonaro disse que sua gestão encarna a luta do bem contra o mal. “O bem vencerá com certeza. Nós defendemos a família brasileira e esse governo deve lealdade ao seu povo”, ressaltou o presidente.

A pré-candidata ao Senado, Raíssa Soares, evidenciou o papel de João Roma para que a libertação que chegou ao Brasil também ocorra na Bahia. “O Dois de julho é a data em que nós comemoramos e profetizamos a libertação da nossa Bahia. Chega de tirania: Bolsonaro chegou pra ficar. E João Roma é o nosso nome, é homem que vai liderar a Bahia com mão justa e coração de amor”, discursou Raíssa.

Últimas Noticias

Juazeiro: Prefeita Suzana Ramos anuncia novo piso salarial no valor de R$ 2.424,00 para agentes de saúde

  A prefeita Suzana Ramos anunciou nesta terça-feira (16), o pagamento do novo piso salarial para os agentes comunitários de...