Flamengo vence a segunda consecutiva no Brasileirão

O Flamengo conseguiu mais uma vitória no Brasileirão Assaí. O Rubro-Negro bateu o Santos por 2 a 1, neste sábado (2) e colou no pelotão de cima da Série A. Pedro e Gabi fizeram os gols do Fla, enquanto Zanocelo assinalou para o Peixe na Vila Belmiro, pela 15ª rodada. Na classificação, os cariocas agora somam 21 pontos, em sétimo lugar. O Peixe tem 19, uma posição abaixo.

O jogo

A etapa inicial no litoral paulista foi animada. A primeira grande chance do jogo terminou com bola na rede. Aos 17 minutos, Marinho recebeu pelo lado direito, tocou para Everton Ribeiro, que invadiu a área e rolou para Pedro. O centroavante bateu de voleio e abriu o placar. Já aos 24, o atacante recebeu o cruzamento de Victor Hugo, mas cabeceou pela linha de fundo.

O Peixe ameaçou aos 26. Lucas Braga recebeu pelo lado esquerdo, tirou a marcação e chutou à esquerda da meta. Já aos 38, o atacante santista foi servido novamente pela esquerda, limpou a defesa e chutou para a intervenção do goleiro Santos.

Na etapa final, a emoção seguiu. Até que aos 20 minutos, Vinícius Zanocelo cobrou falta com força e empatou o confronto. No entanto, aos 27, Arrascaeta serviu Pedro na infiltração, o atacante parou em João Paulo, no rebote Gabriel encheu o pé e estufou as redes.

O Santos pressionou em busca do empate na reta final. Aos 45, Lucas Braga arriscou o chute forte de longe e a bola passou perto da meta. Já em contragolpe, aos 49, Gabriel serviu Lázaro no facão, o meia finalizou, João Paulo fez grande defesa e o placar de 2 a 1 para os cariocas prevaleceu.

Últimas Noticias

Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimeste no Porto de Santos

A movimentação de cargas no Porto de Santos cresceu 2,3% no segundo trimestre deste ano, alcançando 42 milhões de...