Série B: Cruzeiro fica no 1 a 1 com o Ituano

Tudo igual no confronto adiado da 14ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Ituano-SP e Cruzeiro empataram por 1 a 1, no Novelli Júnior, em Itu (SP), no duelo realizado nesta terça-feira (5). Luvannor marcou para os mineiros, enquanto Bernardo empatou para os paulistas. Com o resultado, a Raposa soma mais um ponto de vantagem na liderança – agora com 38 pontos. Já o Galo tem 18 pontos, em 14º lugar.

O jogo

A primeira grande chance do duelo saiu aos 23 minutos e foi do Ituano: Rafael Elias avançou pela direita, serviu Neto Berola pelo alto, que desviou pela linha de fundo. Já aos 36, Córdoba cobrou escanteio fechado, Bernardo desviou de cabeça, mas sobre a meta.

A Raposa ameaçou aos 39, quando Daniel Júnior recebeu na área, bateu cruzado e a finalização foi para fora. Já aos 44, Edu balançou as redes, mas o gol foi anulado por impedimento.

No segundo tempo, antes do primeiro minuto, Rafael Elias chutou firme e o xará Rafael Cabral espalmou. Até que aos nove minutos, Luvannor chegou na linha de fundo, cruzou, a bola desviou em Rafael Pereira, em Pegorari e balançou as redes do Galo.

Na altura dos 15 minutos, os paulistas perderam Lucas Dias, expulso. Apesar disso, os mandantes conseguiram buscar o empate. Gabriel Barros fez a jogada individual pela direita, bateu cruzado e Bernardo completou na segunda trave, aos 33 minutos, e decretou o placar final: 1 a 1.

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...