Quatro armas apreendidas com suspeito de participar de assassinato de funcionário da Limpurb

Um homem foi preso em flagrante na terça-feira (5), por policiais da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) após diligências para investigar a morte do funcionário terceirizado da Limpurb Rafael dos Santos, 52 anos, ocorrida em junho. Ele foi baleado na Estrada da Rainha, na região da Baixa de Quintas, enquanto trabalhava e chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Mesmo ferido, Rafael conseguiu dirigir até a Avenida J.J. Seabra, a Baixa dos Sapateiros, onde pediu socorro. 

Rafael dos Santos, ocorrida em junho deste ano. Ao chegar ao local, situado na Estrada da Rainha, no bairro da Caixa D’Água, os policiais encontraram diversas armas.

Com ele, foram encontrados uma pistola Glock 380, com 30 munições, uma pistola Taurus 9mm, com 37 munições, um revólver Taurus calibre 38 e uma espingarda calibre 12 de repetição. Os policiais civis chegaram até a residência após a prisão do sobrinho do acusado, encontrados pela 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barbalho) com um comparsa, traficando drogas, eles foram apresentados na Central de Flagrantes.

O acusado foi encaminhado para a 3ª DH/BTS onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A participação dele no homicídio também está sendo apurada. As armas apreendidas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciadas sendo que uma delas pode ter sido utilizada na prática do homicídio de Rafael.

Últimas Noticias

Sono ruim afeta 65% dos brasileiros; mulheres sofrem mais

Os brasileiros dormem muito mal, e a pandemia de covid-19 pode ter contribuído para agravar ainda mais o problema....