Homem arromba porta de residência e agride ex-mulher em Salinas das Margaridas

Ele, que não aceita o fim da relação, arrombou a porta da residência da mulher e a agrediu física e verbalmente

Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (7), por policiais da Delegacia Territorial de Salinas das Margaridas, após agredir sua ex-companheira naquele município. Ele, que não aceita o fim da relação, arrombou a porta da residência da mulher e a agrediu fisicamente e verbalmente.

“Ele já havia lesionado a vítima. No mesmo dia, ela veio até a nossa unidade policial e registrou um boletim de ocorrência. Solicitamos ao Judiciário uma medida protetiva de urgência e a mulher retornou para sua residência. À noite, ele arrombou a porta e iniciou novas agressões. Fomos acionados e conseguimos capturar o autor em flagrante”, explicou o delegado Fernando Vinícius Sampaio Simas.

O homem foi autuado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e dano qualificado. Ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Vera Cruz, onde segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Últimas Noticias

Referência em cirurgias de ultracomplexidade nos EUA, Dr. Rodrigo Vianna, realiza procedimento com equipe do Hospital Cárdio Pulmonar

Diretor do maior centro de transplantes dos Estados Unidos, o Miami Transplant Institute (MTI), o cirurgião brasileiro Dr. Rodrigo...